sexta-feira, 25 de maio de 2012

FELIZ SÁBADO!


ELE QUER AJUDÁ-LO...

Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou: 
- Filho, você está usando toda a sua força?
- Sim, estou! - gritou o garoto, exasperado.
- Não. - disse calmamente o pai, - você não está. Não me pediu para ajudá-lo.
                                                             - - -
Confie no Deus do impossível.
Seja perseverante, não desanime. Leia o Salmo 51:

 "(...)Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
     Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus(...)" Salmos 51:14-17 .

Quando estamos no abismo, Deus, não lança uma corda, e sim, Ele vai até onde estamos, e firma os nossos pés sobre a Rocha, Jesus. Coloca em NOSSOS LÁBIOS um novo cântico. Não desanime NUNCA, pois Deus tem planos maravilhosos para você, apenas CREIA e siga-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...